Capa do jogo (acredito que essa seja a oficial da versão norte-americana) |
Esse é um dos jogos lançados no comecinho do PS2, em 7 de dezembro de 2001. Esse jogo foi desenvolvido pela Eko Software (que curiosamente ainda está na ativa, você pode inclusive acessar o site deles em clicando aqui.) e publicado pela DreamCatcher Games.
De acordo com o site dos Dev's, o jogo foi lançado tanto para PS2 quanto para PC, no entanto à "confiável" Wikipedia diz que o jogo também foi lançado para o PSP, no entanto nunca vi sequer uma gameplay do jogo rodando no antigo portátil da Sony.
Este jogo é um jogo eletrônico de plataforma para um jogador e tem uma jogabilidade muito simples e fácil de aprender. No entanto o jogo tem outros personagens fora o Pica-Pau que você irá desbloquear ao longo do jogo e estes têm alguns movimentos especiais, mas bem simples.
A história é bem simples:
"Knothead e Splinter, sobrinhos do Pica-Pau, estavam na casa do tio. Knothead estava segurando um console de videogame parecido com um Game Boy e Splinter um disquete (jogo), até que Zeca Urubu aparece e pega os dois. Billy e Loui entraram na casa e pegaram o console e o jogo. Quando o Pica-Pau chega, não vê Knothead nem Splinter. Vê um bilhete escrito: "Se quiser ver Knothead e Splinter de novo, terá que ir ao meu parque. Estou com eles, e leve US$1.000.000". Então Pica-Pau decide ir atrás de seus sobrinhos. Depois de salvar Knothead, ele percebe que alguém roubou seu videogame, então vai atrás dele para recupera-lo. O mesmo acontece com Splinter."
(Retirado de: Wikipedia)
Algumas capturas de tela do jogo:
Retirado do site Old-Games |
Por fim, o jogo recebeu avaliações medíocres (algumas um pouco acima da média), mas no geral são avaliações medíocres para um jogo que de fato é medíocre.
*Compatível com OPL 9.4 DB 1392
Download disponibilizado por GuilherMith, se for postar em algum outro lugar, dê os devidos créditos
Nenhum comentário:
Postar um comentário